A - Sobre Você e seu equipamento
A1. Qual seu nome e idade?
Anito, 25 anos.
A2. Qual a sua cidade e estado?
Novo Hamburgo, RS.
A3. Qual sua ocupação?
Desenvolvedor de Software
A4. Qual a configuração do PC que usa pra jogar WoW?
Core 2 Duo P8600 2.4GHz, 4GB RAM, nvidia 9300M GS, Windows 7 PRO 64-bit
A5. Com quanto de Latency normalmente joga com ou sem redutor de ping?
230-350ms, utilizo o
http://www.fastertunnel.com/A6. Pode usar Teamspeak (nem que seja para ouvir)?
Sim, sem problemas.
A7. Algum problema em seguir ordens, estratégias e ser criticado (de forma construtiva) em pontos que possam vir a melhorar seu desempenho?
Sem problemas, críticas são bem vindas.
B - Sua experiência em WoW e Raids
B1. Há quanto tempo joga World of Warcraft?
Na Blizzard faz 1 ano e meio. Fora isso uns 3 anos em servidor pirata.
B2. Qual sua experiência em raidar? Seja detalhista, cite a quanto tempo raida, por quais raids já passou, etc.
Meu foco sempre foi PVE, fiz todo o conteúdo da BC em servers pirata antes da Wrath ser lançada, após começar na Blizzard revisitei a maioria das raids da BC. Das raids da Wrath, fiz Naxx completa, uns 4 ou 5 boss em Ulduar, TOC e 7/12 em ICC 10/25.
B3. Nos mostre uma Screenshot recente de sua tela de jogo durante uma Raid 25man.
Fico devendo no momento, posso postar uma a noite.
B4. Quais addons costuma usar durante uma Raid 25man?
DBM, Omen, ICeHud e Recount.
B5. Por quais guilds já passou e por quais motivos voce saiu delas?
Participava da guild Thieves and Honor, do realm Kel'Thuzad, (
http://www.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Kel%27Thuzad&gn=Thieves+and+Honor), mas quando a guid acabou fiz transfer para um realm low population, Agamaggan, lá mantive minha própria guilda (
http://www.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Agamaggan&gn=Hell+Patrol) com foco social, não de progressão em raids. Vim para o Warsong, para reencontrar alguns amigos e por causa dos horários, era difícil para mim fazer o horário das guilds gringas. Atualmente estou numa guild com foco apenas em raids 10-man.
C - Sobre Main Char
C1. Link para o Armory do seu personagem. Não se esqueça de estar com spec e gear corretos. Caso seja necessário, fale um pouco sobre sua gear atual.
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=warsong&n=nannokEm relação a gear, estou esperando o drop dos acidic blood para pegar o Shadow's Edge, já tenho os 25 primordial saronites e o martelo.
C2. Quais suas profissões principais e nível? Estaria disposto a mudar caso seja solicitado?
Atualmente estou com JC e Mining full. No momento estou farmando minério para dropar mining e upar BS, mas sim, mudaria as profissões se fosse necessário.
C3. Estaria disposto a mudar de spec caso seja solicitado?
Sou fan boy de Blood DPS, e como ela vai morrer no cataclysm, pretendia aproveitá-la um pouco mais, mas mudaria se fosse necessário. Quanto a offspec, mudaria sem problemas.
D - Sobre a BRX
D1. Você leu sobre as definições sobre o a guilda e regras de loot em raids oficiais? Possui alguma duvida?
Sim, já li, sem dúvidas.
D2. Nosso horário de Raid 25man são de Terça a Quinta das 21:00 as 00:00hs horário de Brasília, existe algum problema constante que dificulte estar presente nesses horários?
Sem problemas.
D3. Por onde nos conheceu? Possui algum conhecido na guilda?
A primeira vez que ouvi falar da guilda foi através do Kalyway e do Wuds, que são meus amigos também fora do game. E vi que outro amigo, o Grimor, entrou para a BRX recentemente.
E - Expectativas
E1. O que espera encontrar caso se junte a BRX?
Amigos e bons companheiros de jogo, oportunidade de conhecer o conteúdo end-game antes da próxima expansão. Adquirir experiência e ajudar a guild em sua progressão.
E2. Fale sobre você. Use este espaço para nos convencer de que você deve entrar na guild.
Busco diversão com o game, uma fuga para a tensão do Trabalho de Conclusão, gosto de farmar achievs, não tenho problemas com distribuição de loot e logo quase todos os dias. E sempre atenderei os compromissos que marcar com a guild.
Abraço,
Nannok