A - Sobre Você e seu equipamento
A1. Qual seu nome e idade?Tiago Fraga - 26 já a partir deste sabado
A2. Qual a sua cidade e estado?Salvador-BA ou Charlotte-NC (USA) (depende do mes)
A3. Qual sua ocupação?Global Marketing e Professor de Alemao
A4. Qual a configuração do PC que usa pra jogar WoW?Phenon II Q9650 - 8GB RAM - GVT10MB Mouse MX 300 - 2x ATi Radeon HD 4850 (Crossfire)
A5. Com quanto de Latency normalmente joga com ou sem redutor de ping?
185 ~ 250ms
A6. Pode usar Teamspeak (nem que seja para ouvir)?Sim!!
A7. Algum problema em seguir ordens, estratégias e ser criticado (de forma construtiva) em pontos que possam vir a melhorar seu desempenho?Não! Submissao ftw =D omg eu não sou gay ein.
B - Sua experiência em WoW e Raids Bom.. Jogador desde o Classic focado em diversos perfis ao longo do jogo. Mas sempre focado numa postura séria no ponto de vista de conhecimento e aprimoramento e despojado e brincalhao com amigos e parceiros de guilda.
B3. Nos mostre uma Screenshot recente de sua tela de jogo durante uma Raid 25man.damnit eu nao tenho...
B4. Quais addons costuma usar durante uma Raid 25man?DBM / HealBot / Omen3 / UnboundPlague / SCT
B5. Por quais guilds já passou e por quais motivos voce saiu delas?Meu foco de raid comecou na epoca da Burning Crusade, fui membro da Divine Rapier onde cheguei a ser Class Leader de Warlock. Na época a guilda acabou... não sei ao certo mas no fundo eu acho que fui um dos precursores do fim da guilda.. todos tinham um certo desentendimento com o Arrøiz inclusive o dono da guilda (Zanguief) mas acho que eu fui o unico que realmente reclamou por algo... na verdade eu sempre reclamei por coisas que achava certo.. menos naquilo que me favorecia... bom. mas eh passado.
Já no WTLK fui membro da No More Play que infelizmente se dividiu e passou a ser parte Oblivion e parte Mummy Stolen My Bandages.. todos otimos amigos.. mas agente tem q escolher um lado.. e eu acabei escolhendo a Oblivion.
A Oblivion acho que foi a guilda na qual eu mais me dediquei e que tive bons amigos, mas, tudo tem um fim e a guilda também acabou.
Levei um tempo sem raidar e fui convidado a entrar na Shockwave.. opa.. logo me animei denovo a raidar. eu tava quase desistindo. Com 2 semanas a guilda da disband e o proprio GM me indica para que eu entrasse na Divine Punishment... raidei serio lá.. mudei o meu conceito do que é uma raid que se preocupa com o conteudo e com as progressoes.. mas INFELIZMENTE HOJE as vesperas do meu aniversario... a Divine Punishment da adeus. (Eu acho que o problema é o Goobles) =P
B1. Há quanto tempo joga World of Warcraft?1.0.0... acho que já diz tudo :D
B2. Qual sua experiência em raidar? Seja detalhista, cite a quanto tempo raida, por quais raids já passou, etc.NAXX 10/25 - ULDUAR 10/25 (Normal/Hard) - ICC10/25 (Normal/Hard) (Sendo 25H 10/12)
C - Sobre Main Char Goobles Restoration (MainSpec) - 6048GS / Enhancement (Offspec) - 5890GS
C1. Link para o Armory do seu personagem. Não se esqueça de estar com spec e gear corretos. Caso seja necessário, fale um pouco sobre sua gear atual.http://www.wow-heroes.com/index.php?zone=us&server=Warsong&name=GooblesBom.. o goobles precisa de mudancas a nivel de itens que não são significativas mas que ajudariam muito em alguns aspectos. Considero imperativo a mudaca do "Bauble of True Blood".. na guilda estava anciosamente esperando pelo "Abaccus" mas infelizmente este dia nao chegou. =D
Quanto ao foco sempre fui o player setado para heal mais do tank do q da raid .. mais da Valithria do que da raid.. enfim...
Postei o armory atraves do WoW Heroes pois eh a oportunidade de analisarem ambas specs.. recentemente troquei a bracer e a bota.. que ainda nao foram gemados.. (peguei ontem) como eh offspec eu nao tive ainda tempo de gemar e enchantar adequadamente.
C2. Quais suas profissões principais e nível? Estaria disposto a mudar caso seja solicitado?Enchanting / Inscription - 450/450 - Não!
C3. Estaria disposto a mudar de spec caso seja solicitado?Absolutamente sim!
D - Sobre a BRXD1. Você leu sobre as definições sobre o a guilda e regras de loot em raids oficiais? Possui alguma duvida?Absolutamente Não!
D2. Nosso horário de Raid 25man são de Terça a Quinta das 21:00 as 00:00hs horário de Brasília, existe algum problema constante que dificulte estar presente nesses horários?Não!
D3. Por onde nos conheceu? Possui algum conhecido na guilda?Paitomas, Yanim, Brouw e outros.
E - ExpectativasE1. O que espera encontrar caso se junte a BRX?Comprometimento, evolução do content, sinceridade, honestidade e transparencia.
E2. Fale sobre você. Use este espaço para nos convencer de que você deve entrar na guild.Eu costumo dizer que não adianta agente tentar convencer alguem com palavras, não sou politico, não sou vendedor, tudo bem... eu sou mercadologo.. mas nao sou vendedor.. =D acho que o mais importante é procurar tem um bom relacionamento com todos.. fazer um bom trabalho... embora wow seja uma diversao.. os objetivos são os mais serios possiveis... focar nesse pensamento eh essencial.. Acho que pra mim é bom e facil explanar isso pq eu pude vivenciar o wow sob diversas perspectivas.. membro... class leader.. raid leader.. officer e noob, o que me garante com toda certeza.. o entendimento de que as decisoes e as posturas podem variar de guilda pra guilda... mas que no fim... todas tem o mesmo objetivo.. MATAR O LICH KING =D
Obrigado e Boa Sorte !!! ( afinal.. vcs vao precisar de tempo e saco pra ler meu apply)