Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
30 de Julho de 2010, 16:21

Acessar o forum Login Registrar
Clã Brasucas    Forum    Área Livre    Ponto de Encontro    Tópico: Ping Brasil
Ping Brasil Páginas: [1] 2 3 4
Páginas: [1] 2 3 4 Ir para o Fundo Imprimir 
Online Toguro

٩๏̯͡๏)۶

*

Tooguro
Toguuro
Toogu
Toog

Ver Perfil
« : 27 de Novembro de 2008, 11:01 »

- O que é?
Ping Brasil é um serviço nacional lançado no mês passado, similar ao famoso Lower Ping.

- Para que serve?
Sua função é mudar a rota de sua conexão para uma mais rápida, reduzindo a latency nos jogos online.

- Funciona mesmo?
Eu sempre joguei WoW com latency em 800~1400 (devido ao traffic shaping que a BrasilTelecom faz...). Usando esse sistema, minha latency caiu para 180~250.

- Ele é melhor que o Lower Ping?
Por hora ele não é melhor, pois é um sistema novo que ainda possui algumas falhas (no wow, o voice chat não funciona usando esse sistema).

- Se não é melhor, por que usar ele ao invés do Lower Ping?
Por ser um sistema nacional, o pagamento é feito em R$ e isso reduz o seu custo. Outra vantagem é que fica mais difícil ser pego pelo sistema anti-hack e anti-power level da Blizzard (sistemas que verificam os IP que acessaram a conta, se o IP X logou nos EUA às 20:00, fisicamente não pode ter logado no Brasil às 20:05).

- Quanto custa?
Plano Mensal - R$9,90
Plano Trimestral - R$25,90
Plano Semestral - R$45,90

Os planos trimestral e semestral possuem desconto (R$3,80 e R$13,50 respectivamente), porém, recomendo usar o plano mensal por um ou dois meses para avaliar o serviço.

- Existe período de teste?
Existe uma conta demo para testes. Essa conta possui limitação de 15min online (ao termino do tempo é desconectado, mas pode reconectar).

- Como configura?
O link para o tópico esta aqui: Clique aqui!.

- Como paga?
O pagamento é feito pelo site www.cdkeysnow.com, podendo ser efetuado pelo Banco do Brasil, Banco Real ou Pagseguro (6% de acréscimo no CC).

- A conta será criada pelo pessoal da cdkeysnow, que ira solicitar um login e senha (a senha poderá ser alterada entrando em contato com o administrador do Ping Brasil).
- Para expandir o tempo, você deverá informar que já possui login e ira adicionar o tempo nele (não precisa informar a senha).

« Última modificação: 10 de Janeiro de 2010, 10:28 por EvilGeneral » Registrado

Playando: StarCraft II

Online Enryu

Òo

*

Enryuu
Enryuxo
Enryu

Ver Perfil
« Responder #1 : 27 de Novembro de 2008, 11:21 »

Outra vantagem é que fica mais difícil ser pego pelo sistema anti-hack e anti-power level da Blizzard (sistemas que verificam os IP que acessaram a conta, se o IP X logou nos EUA às 20:00, fisicamente não pode ter logado no Brasil às 20:05).
Vai ter gente pagando isso ae mesmo sem ter problema de Latency. 

Enryuu - Blood Elf Paladin 80 @ World of Warcraft
Offline Genesis

Alusa Phallax

*

Phallax
Cheidpulga
Genësis

Ver Perfil
« Responder #2 : 28 de Novembro de 2008, 08:28 »

Velho, eu vou testar isso ae, pq minha latencia está sempre em 500~600. Quem sabe não fica em 100 @@
Frozen!
Online Toguro

٩๏̯͡๏)۶

*

Tooguro
Toguuro
Toogu
Toog

Ver Perfil
« Responder #3 : 28 de Novembro de 2008, 10:31 »

Velho, eu vou testar isso ae, pq minha latencia está sempre em 500~600. Quem sabe não fica em 100 @@

Ficou em 200  =p
Playando: StarCraft II

Offline Genesis

Alusa Phallax

*

Phallax
Cheidpulga
Genësis

Ver Perfil
« Responder #4 : 29 de Novembro de 2008, 07:44 »

Ficou em 200  =p

Mas está ótimo
Paguei um mês pra testar =P
Frozen!
Offline ThöR~

*

Ver Perfil
« Responder #5 : 29 de Novembro de 2008, 08:26 »

Mas ela vai funcionar para qualquer jogo online, ou apenas para WoW?

*

Xterm
Ansr

Ver Perfil
« Responder #6 : 29 de Novembro de 2008, 10:17 »

Mas ela vai funcionar para qualquer jogo online, ou apenas para WoW?

É otimizado para jogos com servidor nos US, acredito eu. Em geral esses sites fazem um tunnel pro local de destino e evitam todos os nós de roteamento q normalmente usamos.

Bad players are always going to deflect their failures onto someone else. That is why they are bad players.  - Ghostcrawler

Compre com desconto no Peixe Urbano
Offline Spudnik

*

Currahee

Ver Perfil
« Responder #7 : 29 de Novembro de 2008, 10:33 »

- Se não é melhor, por que usar ele ao invés do Lower Ping?
Por ser um sistema nacional, o pagamento é feito em R$ e isso reduz o seu custo. Outra vantagem é que fica mais difícil ser pego pelo sistema anti-hack e anti-power level da Blizzard (sistemas que verificam os IP que acessaram a conta, se o IP X logou nos EUA às 20:00, fisicamente não pode ter logado no Brasil às 20:05).

Os IP's dos servidores deles são todos nos EUA, então pra Blizzard vai continuar parecendo que você logou de lá quando usar o serviço.
Play smart, go Pro
Offline ~Alpha~

*

Xterm
Ansr

Ver Perfil
« Responder #8 : 29 de Novembro de 2008, 13:12 »

Os IP's dos servidores deles são todos nos EUA, então pra Blizzard vai continuar parecendo que você logou de lá quando usar o serviço.

Só se fizerem NAT.

Bad players are always going to deflect their failures onto someone else. That is why they are bad players.  - Ghostcrawler

Offline EvilGeneral
ACDC meu nome tava lá.

*

Evilgeneral
Evilin

Ver Perfil WWW
« Responder #9 : 17 de Dezembro de 2008, 08:26 »

E ai, alguém pagou e viu resultado?
EvilGeneral Troll Rogue maneta e Sumo Sacerdote intless

Offline Genesis

Alusa Phallax

*

Phallax
Cheidpulga
Genësis

Ver Perfil
« Responder #10 : 17 de Dezembro de 2008, 08:35 »

Tô usando ainda o meu de um mês que paguei....minha latência fica quase que 90% do tempo em 190, e qdo está alta, fica em 230 mais ou menos. Pra mim deu uma diferença fudida.
Frozen!
Offline ~Alpha~

*

Xterm
Ansr

Ver Perfil
« Responder #11 : 17 de Dezembro de 2008, 09:14 »

O Tog tb ta usando e so fica abaixo de 200. Acho que pra vc é uma boa referência.

Páginas: [1] 2 3 4 Ir para o Topo Imprimir 
Clã Brasucas    Forum    Área Livre    Ponto de Encontro    Tópico: Ping Brasil
Ir para:  
TinyPortal v1.0 beta 4 © Bloc